Início >> Selo de Qualidade

 

 

Prêmio Consumidor Moderno

Oscar do setor no Brasil, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, foi concedido à Estapar, como reconhecimento aos seus serviços.

A premiação reuniu mais de 70 empresas dos mais variados segmentos da economia após rigoroso processo de avaliação dos canais de atendimento disponibilizados para o contato com clientes. 

Entre os itens avaliados para receber esse prêmio estavam: o tempo médio de resposta de email, presença nas redes sociais, ouvidoria, certificação de qualidade no relacionamento e a monitoria da qualidade no atendimento. 

A Estapar é a única empresa no segmento em que atua a receber o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente no País.

 

Prêmio LIDE Shopping Center 2015

Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Grupo Doria) formado por empresas brasileiras e multinacionais, o Prêmio LIDE Shopping Center 2015 contemplou a Estapar Estacionamentos na categoria Serviços Especializados por conta da atuação relevante no segmento em que atua. A Estapar está presente nos maiores e melhores shoppings centers brasileiros e líder neste setor desde a década de 90. 

 

Selo de Qualidade Sindepark 

A Estapar participa do programa de certificação “Selo de Qualidade Sindepark”, que atesta a qualidade dos serviços prestados pelos estacionamentos de empresas associadas ao Sindepark.

Como critério para certificação, os estacionamentos são submetidos a uma rigorosa avaliação, que engloba a política de atendimento ao usuário, infraestrutura, respeito à legislação, cumprimento dos compromissos fiscais e tributários e programa de capacitação dos colaboradores.

O processo de certificação é realizado por empresa independente garantindo a transparência e imparcialidade do programa.