8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade | Estapar Estacionamentos

8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade

No dia 24 de outubro, aconteceu o 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade, realizado pela Abrapark (Associação Brasileira de Estacionamentos), em São Paulo, no Centro de Convenções Rooftop 5. 

O evento começou às 8h30 e contou com palestras e painéis sobre o segmento de mobilidade urbana. Pedro Englet da StartSe falou sobre o futuro da mobilidade na era da disrupção. Já Ricardo Marar (Portal Caos Planejado), Cris Alessi (Fórum inova Cidades/ Curitiba) e Jamile Sabatini (ABES -Associação Brasileira das Empresas de Sofware) participaram de um painel sobre as cidades inteligentes do Brasil. Por volta das 11h30, foi a vez do Cássio Ramos, da Lemon Go, contar como funciona a tecnologia de dados na maximização de resultados e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). 

Nosso CFO Emílio Sanches também esteve presente no evento e participou do último painel do dia, com o tema “O Estacionamento como Hub de Mobilidade e as Possibilidades de Receitas Acessórias”, na companhia de Guido Sonnino (JLL Serviços Imobiliários coorporativos) e Thiago Mendonça (Turbi – aluguel de carros por aplicativo).


“Muitos pararam no meio do caminho, nós não. Quando acontece a crise, temos uma demanda enorme de oportunidades como car sharing, bike e patinete”, disse Sanches. Além de levantar temas importantes sobre o futuro da Estapar e contribuição da empresa de se posicionar como um hub de mobilidade para continuar crescendo e inovando.