Aniversário Estapar: 38 anos transformando a mobilidade urbana | Estapar Estacionamentos

Aniversário Estapar: 38 anos transformando a mobilidade urbana

Em 1981, no Paraná, surgia a Estapar, atual líder no segmento de estacionamentos privados no Brasil. A empresa se consolidou no mercado alguns anos mais tarde ao chegar no Rio de Janeiro e São Paulo e firmou um contrato de exclusividade com a Porto Seguro, empresa de seguros automobilísticos.

Neste mês, a Estapar celebra seus 38 anos de operação! Nesse período, implementou no país serviços tecnológicos, como equipamentos automatizados, Zona Azul com parquímetro, pagamento via mobile e reserva de vagas.

Nos últimos anos, liderou a operação de estacionamentos na América Latina, assumindo operações em aeroportos, arenas esportivas, hospitais, universidades, shoppings e outros centros comerciais.  

Já são 15 estados do país e mais o Distrito Federal com mais de 400 mil vagas, empregando cerca de 6.500 mil funcionários que atendem, aproximadamente, 15 milhões de clientes todos os meses.

Preocupada com a mobilidade urbana, sua missão é desenvolver e otimizar os estacionamentos, melhorando assim a qualidade de vida da população.

Transparência, meritocracia, inovação, qualidade de serviço e sustentabilidade fazem parte dos seus valores. 

Faça parte desse nosso universo e conheça a empresa! Baixe agora mesmo o aplicativo da Estapar – Vaga Inteligente e aproveite as melhores vantagens da Estapar.