Aniversário Estapar: 39 anos ajudando as cidades na mobilidade urbana | Estapar Estacionamentos

Aniversário Estapar: 39 anos ajudando as cidades na mobilidade urbana

Há 39 anos a Estapar tem trilhado um caminho de importantes realizações. A empresa evoluiu e cresceu junto com os munícipios no Brasil, e se tornou o ponto de conexão entre pessoas, empresas e tendências de mobilidade urbana.

Inquietos, pensando na qualidade e no empreendedorismo, fizemos da tecnologia nossa grande parceira. Implementamos no país serviços tecnológicos e automatizados e dedicamos os últimos anos a dar importantes passos no sentido de facilitar o deslocamento e a vida das pessoas.

O aplicativo da Estapar trouxe uma gama completa de facilidades para a mão do nosso cliente, como o Estapar Reserva (reserva antecipada de vagas nos maiores aeroportos e arenas do país) e a ativação e pagamento da Zona Azul, localização de forma rápida e fácil do veículo para que ninguém fique perdido no estacionamento e outras possibilidades.

Outro marco histórico dessa trajetória aconteceu este ano, em meio a pandemia da Covid-19, fizemos a abertura oficial de capital na Bolsa de Valores (B3). É um orgulho imenso ser a primeira empresa com capital aberto em nosso segmento. Estamos cientes da nossa responsabilidade diante dos enormes desafios da mobilidade urbana nas principais cidades brasileiras.

Atualmente, estamos presente em 15 estados do país e mais o Distrito Federal, são mais de 400 mil vagas de estacionamentos disponíveis e nós não paramos de crescer.

Hoje completamos 39 anos e queremos agradecer ao nosso time, aos clientes, investidores e fornecedores que foram fundamentais durante todos esse período. A Estapar continuará direcionando investimentos e esforços para desenvolver e inovar as operações de forma sustentável e responsável.