App da Estapar é único e exclusivo para uso de vagas públicas em São Paulo

Desde 17 de novembro do ano passado, nós da Estapar - maior rede de estacionamentos do Brasil - somos os gestores das cerca de 51 mil vagas públicas da Zona Azul da capital paulista.

Com novas tecnologias e experiência na área, estamos democratizando o uso do espaço público, aumentando a rotatividade das vagas e melhorando a mobilidade urbana na cidade de São Paulo.

Durante um período coexistiram com o novo aplicativo 'Estapar Nova Zona Azul – SP' outras plataformas para compra e ativação de CAD, o Cartão Azul Digital.

Mas, desde o dia 15 de fevereiro, todo o processo passou a ser feito única e exclusivamente por meio do nosso app.

Vale ressaltar que eventuais saldos de CADs* em outros aplicativos estão sendo transferidos para o novo app da Estapar até a data limite de 28 de fevereiro. Num esforço que envolve a Prefeitura de São Paulo, empresas de aplicativos e a Estapar.

Importante reforçar que o saldo em dinheiro de outros aplicativos não serão transferidos. A transferência que está sendo realizada é de CADs* comprados e não utilizados. É com muito orgulho que nós assumimos esse grande desafio no ano em que completamos 40 anos de existência.

*Cartão Azul Digital