Carros elétricos: o futuro da mobilidade urbana já está nas ruas | Estapar Estacionamentos

Carros elétricos: o futuro da mobilidade urbana já está nas ruas

Uma tendência começa a tomar as vias das grandes cidades ao redor do mundo: os carros elétricos. A nova categoria de automóveis já é uma alternativa real de mobilidade urbana e está alinhada às políticas ambientais globais. Com essa solução, o objetivo é promover a redução expressiva na emissão de gases poluentes nos centros urbanos.

 

Embora os carros elétricos representem um índice baixo entre os automóveis que circulam nas vias nacionais, eles já são realidade nas grandes cidades brasileiras. A chegada dos primeiros modelos ao mercado gera impacto na configuração de espaços urbanos e serviços. Além de zero emissão de carbono, esses veículos também oferecem uma experiência diferente ao usuário, como a redução de ruídos e custos menores de manutenção.

 

Sempre pensando em inovação e na qualidade dos serviços, a Estapar oferece vagas com suporte necessário para os condutores dos novos automóveis. Alguns de nossos estacionamentos já contam com carregadores elétricos que proporcionam conforto e comodidade aos clientes. O serviço está disponível no Aeroporto de Recife e, em São Paulo, no Edifício Comercial Cidade Jardim Corporate e no Comendador Yerchanik Kissajikian. Em breve, ele também estará no Edifício Comercial Birmann 21, na capital paulista.