Citroën mostra conceito de mobilidade urbana | Estapar Estacionamentos

Citroën mostra conceito de mobilidade urbana

Citroën Ami One vai representar no Salão de Genebra a visão da marca sobre o futuro da mobilidade urbana

A Citroën vai mostrar no Salão de Genebra, em março, o Ami One. Ele representa a visão da marca sobre o futuro da mobilidade urbana. O carro tem 2,5 metros de comprimento, 1,5 metro de largura e 1,5 metro de altura e pesa 425 kg. É totalmente elétrico e tem uma velocidade máxima de 45 km/h. Por isso pode ser conduzido sem habilitação em alguns países.

A bateria de íons de lítio é armazenada no assoalho do carro e leva 2 horas para carregar em uma estação pública ou em uma tomada especial, proporcionando um alcance bem limitado de 100 km. Ele também pode ser conectado a tomadas domésticas padrão usando um cabo de extensão.

Compartilhando mobilidade

Projetado para ser compartilhado por curtos e médios períodos de tempo, ou para ser de propriedade privada com a manutenção da bateria e estacionamento incluídos no pagamento mensal, o Ami One tem um design exterior excêntrico. Por exemplo, a porta do lado do motorista é articulada na traseira, enquanto a do lado do passageiro é articulada na frente. Os dois pára-choques são idênticos, embora parcialmente ocultos na frente e abertos na parte traseira para exibir a placa.

Fonte: Estadão


Tendência Estapar
Pensando cada vez mais nas soluções voltadas para mobilidade urbana e inovação, a Estapar vem trabalhando e já conta com alguns estacionamentos com carregadores elétricos. É a empresa trazendo facilidades para os clientes.