Cuidados essenciais, caso precise sair de casa | Estapar Estacionamentos

Cuidados essenciais, caso precise sair de casa

A orientação que estamos recebendo nesse momento é para ficarmos em casa, mas se você precisar sair, lembre-se de adotar todas as medidas preventivas para proteger você, sua família e a sociedade. Use máscara e higienize as mãos com frequência.

Se você possui um automóvel, lembre-se de higienizar as superfícies que normalmente você toca, como o volante, câmbio, setas, maçanetas, puxadores e freio de mão, além das chaves do veículo. Outra dica é a de esvaziar a lixeira do veículo diariamente.

A recomendação é a de que a limpeza seja feita a base de álcool com concentração de 70% líquido.  Não utilize a versão em gel, pois ele pode deixar resíduo.

Quando for higienizar a tela tátil ou multimídia, prefira aplicar álcool isopropílico, que é mais puro.

Em razão da pandemia, é importante andar com os veículos com a janela aberta para que haja uma maior circulação do ar.  Vale lembrar que a limpeza dos filtros do ar-condicionado deve ser realizada a cada seis meses, independente do Coronavírus.

E pode contar com a Estapar. Temos diversos estacionamentos próximos a estabelecimentos essenciais onde você pode estacionar seu carro com segurança e comodidade.