Dia do Estacionamento Solidário em Mogi das Cruzes | Estapar Estacionamentos

Dia do Estacionamento Solidário em Mogi das Cruzes

Em parceria com a prefeitura de Mogi das Cruzes, fizemos o Dia do Estacionamento Solidário nessa sexta-feira (22/11). A ação beneficente tem como objetivo repassar o valor arrecadado com o uso das vagas no estacionamento rotativo para a compra de brinquedos, que serão doados ao Fundo Social na campanha “Natal de Sorrisos” da cidade.

O evento visa despertar a solidariedade na população, além de garantir o presente de Natal para diversas crianças de regiões afastadas e de vulnerabilidade.

“Acreditamos no potencial da transformação que o trabalho de doação pode promover na cidade. Por essa razão, apoiamos e realizamos ações nas cidades onde atuamos, visando contribuir positivamente com a sociedade e oferecer boas oportunidades para que a população apoie causas sociais”, disse nosso diretor Adelcio Antonini.

Agradecemos todos os clientes que pagaram o tíquete no terminal de autoatendimento, pelo aplicativo Vaga Inteligente ou diretamente com as agentes com PDV móvel e contribuíram diretamente com a ação.