É oficial: Somos a primeira empresa do setor listada na B3

O dia de hoje, 15 de maio, ficará marcado na história da Estapar. Com 40 anos de história, iniciamos um novo ciclo com a abertura oficial de capital na Bolsa de Valores B3.

Temos imenso orgulho em ser a primeira empresa com capital aberto em nosso segmento. Estamos cientes da nossa responsabilidade diante dos enormes desafios da mobilidade urbana nas principais cidades brasileiras e, por essa razão, dedicamos os últimos anos a dar importantes passos no sentido de facilitar o deslocamento e a vida das pessoas.

Hoje, em seu discurso nosso CEO, André Iasi, reforçou a expectativa de que essa oferta represente, ao empresariado e trabalhadores brasileiros, uma esperança de retomada. “Mesmo em um momento tão adverso investidores nacionais e estrangeiros depositam sua confiança no Brasil e em suas empresas”, afirmou.

A Estapar seguirá direcionando esforços e investimentos para desenvolver as operações e inovar de forma sustentável e responsável, facilitando diariamente a mobilidade urbana do país.