Estacionamento Solidário | Estapar Estacionamentos

Estacionamento Solidário

Já ouviu falar sobre o nosso Estacionamento Solidário?

Algumas vezes ao longo do ano, em parceria com as prefeituras das cidades, criamos o Dia do Estacionamento Solidário. Funciona da seguinte forma: escolhemos um dia para reverter todo valor arrecadado com o estacionamento rotativo para quem precisa. Nosso time divulga essa ação previamente, incentivando os motoristas a pararem nas vagas de Zona Azul, colaborarem com a fluidez do trânsito, democratizarem as vagas e ainda contribuírem para causas sociais.          

Em 2019 foram 8 cidades beneficiadas por essa iniciativa. Arrecadamos mais de R$100.000,00 que se transformaram em fraldas geriátricas, produtos de limpeza, brinquedos, cestas básicas, produtos médicos descartáveis, mantimentos e até fogão industrial para Ongs e instituições escolhidas pelas prefeituras municipais.

Temos muito orgulho dessa ação, do envolvimento do nosso time para realizar cada edição e da alegria que nos dá em saber que estamos ajudando alguém. A solidariedade está em nosso DNA e esse é um dos projetos que mais nos emociona.