Estapar amplia negócios por todo o país | Estapar Estacionamentos

Estapar amplia negócios por todo o país

A Estapar acaba de completar 40 anos de história e há muitos motivos para continuar celebrando. Líder no segmento de estacionamentos privados no Brasil, em setembro a empresa expandiu ainda mais seu negócio, oferecendo 6.658 novas vagas pelo país e inovando em eletromobilidade.

Depois de quatro anos, a companhia voltou a operar no Hopi Hari, um dos maiores parques de diversões e entretenimento da América Latina, localizado na cidade de Vinhedo, próximo à Campinas (SP). E também chegou ao Limeira Shopping (SP), um dos grandes centros de compras, lazer e serviços do interior paulista.

No Nordeste, a Estapar iniciou operação no Hospital Unimed Fortaleza, referência nacional em procedimentos de alta complexidade e centro médico privado com o maior número de leitos do Ceará. Já na região Sul, a empresa retomou as atividades no Acquamotion, em Gramado (RS), primeiro parque aquático coberto e temático do Brasil.

E as novidades não param por aí. Projeto pioneiro da Estapar junto com a Enel X para desenvolver a mobilidade elétrica no nosso país, a Ecovagas já está à disposição em 29 cidades de 13 Estados. São vagas exclusivas e sinalizadas, com recarga semi-rápida para veículos elétricos e híbridos. O serviço é gratuito para clientes de empresa parceiras, a Stellantis e a Volvo!


E vem muito mais por aí. Aguardem!