Estapar assume mais uma importante operação em São Bernardo do Campo | Estapar Estacionamentos

Estapar assume mais uma importante operação em São Bernardo do Campo

Recentemente, assumimos o estacionamento da fábrica da Scania, um dos principais fabricantes mundiais de caminhões pesados. Essa operação, localizada em São Bernardo do Campo (SP), conta com 1.512 vagas divididas em dois bolsões, para funcionários e terceiros da montadora. Iniciado em dezembro de 2018, o estacionamento conta com 15 colaboradores da Estapar.

Na entrada desses bolsões, há um painel que indica a quantidade de vagas disponíveis e, para quem não dispensa a tecnologia, por meio do aplicativo Vaga Inteligente, os colaboradores também conseguem verificar, antecipadamente, onde é possível estacionar. Outra inovação da Estapar presente na fábrica da Scania é o selo virtual, que serve para validação dos tíquetes nas portarias.

Em 2018, a Estapar assumiu as operações do Hospital Regional de Sorocaba, Praça São Paulo (São Paulo), Shopping Tambiá (João Pessoa), NeoLink (Rio de Janeiro), Santander (São Paulo), Shopping Altiplano (João Pessoa), Santa Casa de Maceió, Senac São Miguel (São Paulo), Monte Carmo Shopping (Betim), Patteo Mogilar (Mogi das Cruzes), entre outros.