Estapar e GOL fecham acordo e oferecem novos benefícios aos clientes da companhia aérea | Estapar Estacionamentos

Estapar e GOL fecham acordo e oferecem novos benefícios aos clientes da companhia aérea

Clientes da GOL terão descontos e benefícios na reserva de vagas em estacionamentos da Estapar nos principais aeroportos brasileiros

A Estapar e GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciam acordo que oferece benefícios aos clientes das duas empresas. Os passageiros da companhia aérea terão descontos exclusivos no preço da reserva de vagas nos estacionamentos participantes da Estapar, após a compra da passagem aérea, dentro do site da GOL, na página ‘Minhas Reservas’. A oferta também será feita no momento do check-in, para que os clientes reservem sua vaga no estacionamento e possam viajar tranquilamente.

Os clientes com passagem área GOL terão descontos especiais no preço da reserva da vaga, tolerância extra de quatro horas na última diária e a cada R$ 1,00 gasto na reserva do estacionamento, ganham uma milha no programa Smiles.

“A comodidade do cliente começa no momento em que ele finaliza a compra da passagem no e-commerce da GOL. Com os dados do voo, o sistema já oferta a reserva de vagas adequada a viagem do passageiro. Tendo a certeza do preço que será pago e que terá a vaga garantida, o cliente pode se dirigir ao aeroporto com conforto e segurança no seu veículo”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

“A antecipação de compra deste serviço, em parceria com a Estapar, é mais um benefício para os clientes que voam conosco. Buscamos constantemente a excelência nos serviços que oferecemos, a fim de proporcionar mais facilidades e autonomia aos clientes, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente de Marketing e Vendas da GOL.

O acordo é válido para os estacionamentos da Estapar em Santos Dumont (Rio de Janeiro – RJ), Congonhas (estacionamento remoto ao lado do aeroporto, São Paulo - SP), Confins (principal estacionamento remoto ao aeroporto de Belo Horizonte - MG), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Brasília (DF) e Salgado Filho (Porto Alegre - RS).

Com o novo acordo, a Estapar e a GOL ampliam os seus portfólios de benefícios, trazendo cada vez mais conveniência aos clientes nos mais diversos estados do Brasil.