Estapar é a nova operadora do estacionamento do Aeroporto de Congonhas | Estapar Estacionamentos

Estapar é a nova operadora do estacionamento do Aeroporto de Congonhas

Empresa irá modernizar o espaço e oferecer novos de produtos e serviços, para melhorar a experiência dos clientes

 

A Estapar começou, no último dia 01, a operar o estacionamento do Aeroporto de Congonhas (SP), após vencer concorrência para concessão, por um período de 20 anos. O contrato prevê a administração do edifício-garagem, com 2.550 vagas, e da Praça Comandante Linneu Gomes.

 

Em breve, a companhia irá iniciar um processo de modernização e qualificação do espaço, a fim de proporcionar mais segurança, conforto e qualidade do serviço aos clientes.

 

O estacionamento de Congonhas estará conectado ao novo e moderno control room, inaugurado no final do ano passado na matriz, em São Paulo. Isso significa mais eficiência, qualidade e segurança, já que a operação é monitorada em tempo real por diferentes áreas. A Estapar pretende oferecer, nos próximos meses, uma gama de novos produtos e serviços. Muito em breve os clientes da Estapar em Congonhas serão beneficiados com acordos que mantemos com a Gol Linhas Aéreas, Porto Seguro, entre outros que estão em fase de conclusão. As opções darão descontos e vantagens exclusivas aos clientes de ambas as empresas, tornando a opção de ir de carro para Congonhas não só mais conveniente e segura, mas também mais barata.

 

O estacionamento de Congonhas contará com o que há de mais moderno no mundo, como pagamento pelo celular, melhor comunicação vertical e horizontal e, ainda, com o sistema Estapar de reserva de vagas, pelo qual o usuário garante o seu espaço antes mesmo de sair de casa, usufruindo de descontos e outras vantagens, sempre com a certeza do quanto será gasto. 

 

Entre as inovações tecnológicas está o aplicativo Vaga Inteligente, desenvolvido pela Estapar. Disponível gratuitamente nas versões Android e iOS, o app conta com um sistema de reserva antecipada de vagas, que pode ser utilizado em todos os estacionamentos de arenas, aeroportos e teatros administrados pela empresa e nas áreas de Zona Azul de diversas cidades em que a Estapar opera. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do estabelecimento. Tudo é realizado via celular ou tablet.