Estapar e Sem Parar fecham acordo para ampliar soluções de pagamentos automáticos

O Sem Parar e a Estapar, líderes nos mercados em que atuam, acabam de assinar um acordo para instalação do sistema de pagamento automático em aproximadamente mil estacionamentos da rede Estapar em todo o Brasil.

O acordo permitirá ao Sem Parar ampliar ainda mais sua atuação em centros urbanos, onde atualmente conta com 620 estacionamentos e 500 postos de combustíveis em seu portfólio. Em breve, os clientes da companhia poderão contar com o conforto de utilizar uma rede mais ampla com cerca de mil estacionamentos localizados em aeroportos, shoppings, centros comerciais, hospitais, arenas esportivas, clubes, entre outros.

Com o acordo, a Estapar irá trazer vantagens competitivas e maior segurança nas transações financeiras de seus clientes e ainda mais comodidade e praticidade aos usuários da rede. Além de, no futuro poder expandir estes benefícios nas suas operações de Zona Azul a todos os 5,5 milhões de clientes do Sem Parar.

“O mercado brasileiro de estacionamento movimenta aproximadamente R$ 6 bilhões por ano. A parceria com o principal player de um segmento tão estratégico para o nosso plano de crescimento vai viabilizar que o Sem Parar ultrapasse a marca de mil estacionamentos, reforçando nossa liderança de mercado ao ampliar de forma consistente a oferta da solução aos nossos clientes”, afirma Fernando Yunes, presidente do Sem Parar.

“A mobilidade urbana precisa ser cada vez mais ágil e conveniente para a população, e isso é algo que nos norteia. O acordo firmado entre as empresas tem este espírito e irá trazer grandes benefícios aos nossos clientes e usuários” ressalta André Iasi, CEO da Estapar.

Para mais informações, acesse https://www.estapar.com.br www.semparar.com.br.