Estapar entrega cheque para entidades do Estacionamento Solidário | Estapar Estacionamentos

Estapar entrega cheque para entidades do Estacionamento Solidário

A Estapar e a Prefeitura Municipal arrecadaram R$ 7.003,70 na ação do Estacionamento Solidário, que aconteceu em 21 de dezembro. O cheque, com o valor total, foi entregue na última semana para a associação União de Amigos (UDAM) e para a Estação do Bem.

Na ocasião da ação social, o usuário que pagou o tíquete no meio do Terminal de Autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente contribuiu diretamente com o sucesso da campanha.

Adelcio Antonini, diretor da Estapar, reforça a importância do Dia do Estacionamento Solidário, que é uma campanha que integra o programa de responsabilidade social da empresa. “Agradecemos o envolvimento da população nessa causa social. Por intermédio dela nós entregaremos o valor arrecadado para a associação União de Amigos (UDAM) e para a Estação do Bem. O montante auxiliará na promoção do acesso a direitos socioassistenciais”.

A UDAM ajuda na promoção de acesso aos direitos socioassistenciais em Rio Claro. Por meio de projetos, são atendidos crianças, jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, além de suas famílias, em programas de diversas áreas na cidade. Já a Estação do Bem incentiva atividades socioeducativas com orientação para a cidadania, esportivas, culturais, cursos profissionalizantes e o fortalecimento de vínculos familiares, com intuito de promover e garantir o direito a segurança e a integração da família na sociedade, despertando a autoestima e esperança de uma vida melhor.