Estapar entrega presentes para crianças de São Carlos | Estapar Estacionamentos

Estapar entrega presentes para crianças de São Carlos

Verba arrecadada permitiu beneficiar cerca de mil crianças de entidades filantrópicas e escolas públicas

A Estapar, empresa responsável pela administração dos serviços da Área Azul Digital de São Carlos, e a Prefeitura Municipal entregaram no domingo (16) presentes a cerca de mil crianças carentes dos bairros Água Vermelha e Santa Eudóxia. A ação beneficente faz parte do “Natal Solidário”, que é um projeto promovido pelo Fundo Social de Solidariedade.

Os presentes foram adquiridos com a verba do Estacionamento Solidário, que aconteceu nos dias 7 e 8 de dezembro e arrecadou R$12.187,85 com o sistema da Área Azul Digital. O diretor da Estapar Adelcio Antonini reforça a importância do Dia do Estacionamento Solidário, que é uma campanha que integra o programa de responsabilidade social da empresa. “Agradecemos o envolvimento da população nessa causa social, que levou alegria a cerca de mil crianças de São Carlos”.

"Fizemos uma grande festa em Água Vermelha e Santa Eudóxia. Nos surpreendemos com o número de crianças participantes, muito acima do que prevíamos. Isso comprova como o Natal Solidário é importante e necessário para anteder às famílias mais carentes. Agradecemos a todos os nossos parceiros, principalmente a Estapar, que nos doou 1.005 brinquedos", afirma Lucinha Garcia Ferreira, presidente do Fundo Social de Solidariedade.
 

Companhia fechará a ação de Estacionamento Solidário 2018 em Rio Claro

A Estapar realiza o Dia do Estacionamento Solidário no dia 21 de dezembro. A ação tem como objetivo arrecadar verba para a associação beneficente União de Amigos (UDAM), que proporciona aos moradores de Rio Claro o acesso a direitos socioassistenciais, de acordo com a execução e legislação de cada projeto apresentado. Além de acolher de maneira humanizada todos aqueles que acessarem os serviços.

A totalidade do valor arrecadado com o sistema da Área Azul Digital será revertida para a entidade. A Estapar acredita na importância de promover ações nas cidades em que atuamos, a fim de angariar recursos e contribuir positivamente com as instituições, além de oferecer uma oportunidade de a população apoiar causas sociais.