Estapar na Califórnia: sempre em sintonia com as tendências globais da mobilidade | Estapar Estacionamentos

Estapar na Califórnia: sempre em sintonia com as tendências globais da mobilidade

Durante a última semana, a Estapar esteve presente nos Estados Unidos para discutir tendências e soluções com as maiores companhia de estacionamentos e mobilidade do mundo no IPMI Conference & Expo.

No evento, que aconteceu entre 9 e 12 de junho em Anaheim, na Califórnia, grandes nomes do setor compartilharam conhecimentos sobre transportes, mobilidade e estacionamentos e discutiram como a inovação e a tecnologia podem transformar a mobilidade urbana e os negócios do setor nos próximos anos.

A IPMI Conference & Expo é promovida pelo Instituto Internacional de Estacionamentos e Mobilidade (IPMI), a maior associação do mundo de profissionais de estacionamentos, transporte e mobilidade.

Representando a Estapar, o maior nome do setor na América Latina, marcaram presença o time da diretoria-executiva e operacional.

Em quatro dias intensos de evento, a nossa Diretoria esteve em contato direto com uma comunidade global constituída por cerca de 3.500 profissionais de mais de 30 nacionalidades, uma grande oportunidade para compartilhar experiências e aprendizados sobre o segmento ao redor do mundo.