Estapar realiza Estacionamento Solidário em dois estados brasileiros | Estapar Estacionamentos

Estapar realiza Estacionamento Solidário em dois estados brasileiros

A Estapar realiza hoje (11/10) a campanha “Dia do Estacionamento Solidário” nos municípios de São Carlos, em São Paulo e Itajaí, em Santa Catarina. As ações nas cidades contam com a parceria das prefeituras municipais e tem como objetivo doar o valor de um dia arrecadado no sistema da Zona Azul Digital para entidades sociais.

As entidades beneficiadas em São Carlos são: ONG Formiga Verde, Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento Excepcional (ACORDE) e Associação Espírita Francisco Thiesen, localizadas no interior paulista. Já em Itajaí, o valor arrecadado será utilizado em atividades sociais desenvolvidas pela Associação Amigos do Autista, Amor Pra Down e Associação dos Portadores de Deficiência Física. 

Os cidadãos que optarem por contribuir com a campanha e não estacionarem nas vagas do estacionamento rotativo de cada cidade, podem participar comprando um tíquete por meio do Terminal de Autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente. Durante as ações, agentes de fiscalização da Estapar utilizam camisetas do Dia do Estacionamento Solidário e distribui folhetos com informações sobre a iniciativa nas cidades.

Para a Estapar, o Dia do Estacionamento Solidário é uma ação de responsabilidade social promovida para levantar recursos e contribuir positivamente com as instituições das cidades em que atua. Campanhas como estas integram a cultura da empresa.