Estapar realiza Estacionamento Solidário em São Carlos e Americana | Estapar Estacionamentos

Estapar realiza Estacionamento Solidário em São Carlos e Americana

Nesta sexta-feira, 10 de maio, as cidades de São Carlos e Americana, no interior de São Paulo, recebem o “Dia do Estacionamento Solidário”. Em parceria com as prefeituras, a iniciativa tem como objetivo destinar recursos a instituições locais, bem como engajar a população em ações sociais.

Para participar, é necessário pagar o tíquete por meio do Terminal de Autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente e a contribuição será feita automaticamente. Em caso de dúvidas, nossa equipe estará nos locais dando todos os detalhes.

Em Americana, a verba arrecadada no uso das vagas de estacionamento rotativo será destinada à Sociedade de Assistência Social de Americana. O intuito é organizar e manter centros de serviço de assistência social sob o ponto de vista moral, espiritual e material que beneficia a infância a juventude e, sobretudo, a família mais necessitada.

Em São Carlos, o Projeto Criança, realizado pela equipe do Irmão Batuíra, será um dos beneficiados. A iniciativa é um trabalho de assistência à criança em situação de risco social e seus familiares, com atividades de reforço escolar, evangelização infantil, socialização e profissionalização. Outra associação contemplada será a Nosso Lar, que atende crianças e adolescentes promovendo alimentação, educação, lazer, saúde e inicialização no mercado de trabalho.