Histórias que Inspiram - Keli Cristina Macedo | Estapar Estacionamentos

Histórias que Inspiram - Keli Cristina Macedo

Uma profissional movida a desafios. É assim que podemos definir nossa supervisora operacional em Jacareí (SP), Keli Cristina Macedo. Casada e mãe de dois filhos, a jacareiense está há 17 anos crescendo dentro da empresa, sempre impulsionada por novas descobertas! 

'A gente conhece o nosso trabalho, sabe a forma com que ele vai ser desenvolvido. Mas sempre aparece algo novo, onde é preciso parar, ponderar e lidar da melhor forma para que possamos atingir nossos objetivos', conta ela, que há dois anos realizou o sonho de ser avó. 'Minha netinha veio pra alegrar a casa', diz orgulhosa.

Mas até chegar ao momento profissional atual, Keli teve que fazer escolhas. 'Lá atrás, priorizei os estudos dos meus filhos e do meu marido. Acabei ficando por última, mas valeu a pena!'. Hoje, falta só mais um ano para ela terminar a faculdade de Administração. E já pensa numa pós-graduação.

E se engana quem acha que Keli ficou parada enquanto dava suporte à família. 'Fiz cursos como o técnico em Administração e informática. Afinal a gente não pode ficar ociosa', conclui.

Foi então que apareceu a primeira oportunidade, numa companhia que gerenciava vagas rotativas. 'Fiquei por aproximadamente 5 anos num cargo similar a agente de fiscalização e, depois, atendimento'. Mas logo em seguida a empresa fechou. Mas, Graças a Deus, saí de lá num dia e no outro já estava empregada na Estapar'.

Na Cia, Keli começou no atendimento da área operacional. 'Gostava da interação com os funcionários e com o público. Era tudo muito novo', relembra. Em seguida, ela passou pelos cargos de monitora e assistente administrativo. E menciona, a Academia Estapar, plataforma da Cia onde se concentram os cursos e treinamento disponibilizados à todos os empregados da empresa, como sendo muito importante nessa fase.

Na sequência, nossa supervisora, cargo que ocupa atualmente, continua com a mesma determinação, o que lhe rende muitos elogios. “Gosto muito do meu trabalho”! Aprendo demais com os desafios do dia a dia. E isso me estimula a ter um foco maior lá na frente', conta.

E nós, da Estapar, fazemos questão de agradecer à você por toda essa dedicação, Keli. Estamos juntos!