Histórias que inspiram - Vitor Hugo Dlugokenski | Estapar Estacionamentos

Histórias que inspiram - Vitor Hugo Dlugokenski

De família humilde de agricultores e comerciantes, gaúcho de Erechim, nosso gerente comercial Vitor Hugo Dlugokenski aprendeu desde cedo, ao lado dos quatro irmãos mais velhos, o real valor do trabalho. 'Meus pais me ensinaram demais. Desde como comprar e vender até atender bem os clientes', conta.

O trabalho árduo, não prejudicou a adolescência de Vitor, ao contrário, nosso gerente afirma que teve uma adolescência saudável e com acesso à educação nas melhores escolas públicas de sua região. "Valorizei cada chance conquistada com muita dedicação para retribuir o apoio e o esforço da minha família", revela.

Buscando melhores oportunidades, sua família toda mudou-se para a Capital Paranaense, Curitiba, cidade onde mora até hoje com o mesmo amor daquele que sentia nos tempos da faculdade. "Conheci minha esposa e nos formamos juntos. Nosso casamento é um porto seguro permanente para ambos. Não temos filhos mas muitos afilhados por aí".

Vitor é formado em Administração de Empresas pela UFPR, com extensão em Marketing. E também em Eletrotécnica pelo CEFET-PR e Senai-PR, em nível médio. "Aos 18 anos fiz uma escolha difícil. Dei uma guinada profissional, de Exatas para Humanas". Ele acredita que ter vivenciado essas duas áreas o ajudou a desenvolver habilidades complementares.

Profissional dedicado, nosso gerente comercial passou por grandes empresas multinacionais. Mas acabou decidindo empreender no ramo de postos de gasolina e lojas de conveniência. "Participei de três empresas durante seis anos e passei por experiências incríveis", lembra.

Em seguida, Vitor Hugo foi chamado para desenvolver a área comercial numa rede de estacionamentos, onde implantou o franchising e negociava franquias e outras parcerias. "Gostei do negócio e cheguei a diretor  comercial e de operações, cargo que ocupei por 6 anos seguidos, até ingressar na Estapar".

 Inquieto e sempre em busca de maiores desafios, ele passou no processo seletivo da Estapar e encarou as novas e amplas oportunidades de desenvolvimento. "Felizmente deu certo. Gosto muito do que faço, do propósito do meu trabalho, da companhia, dos colegas e dos amigos que fiz aqui . Tanto, que posso afirmar que o meu sangue já é 'verde'!", comemora.

Após esse relato cheio de inspiração a Estapar é quem agradece sua dedicação, Vitor. E celebra contigo seus 10 anos de conquistas dentro da empresa. Estamos juntos!