Histórias que nos inspiram - Andrea Pascale | Estapar Estacionamentos

Histórias que nos inspiram - Andrea Pascale

Nascer e crescer numa cidade grande como São Paulo é um desafio para qualquer criança. Mas para Andrea Pascale, gerente comercial da Estapar, a ótima infância que teve na capital paulista deu sustentação para toda a vida. 'Foi uma época onde meus pais sempre me apoiaram e confiaram em mim', conta orgulhosa.

 

Com boa parte dos estudos feitos em escola pública, Andrea decidiu no último ano que queria estudar na Escola Técnica Federal de São Paulo. Com apenas 13 anos, se esforçou muito para cursar o pré-vestibulinho junto com a 8ª série. E conseguiu entrar.

 

Fez curso técnico em Edificações e logo se encantou pela Faculdade de Arquitetura, que cursou na Universidade Mackenzie. 'Acredito que todos devem procurar fazer o que gostam, se desenvolver e crescer na sua área de atuação, não importa a profissão', avalia.

 

Sempre focada em seu crescimento profissional, Andrea fez alguns estágios e trabalhou com projetos em vários escritórios da área. E para se aprofundar nas questões financeiras dos projetos, fez mestrado em Engenharia Civil, na USP, com ênfase em empresas e empreendimentos.

 

Foi nessa época, em 2007, que a trajetória de Andrea cruzou com a da Estapar. 'Uma amiga avisou-me de uma vaga na Companhia e foi assim que cheguei aqui', revela. Para ela, o trabalho na empresa exige empenho constante o que torna os resultados gratificantes, cuja consequência são grandes realizações, sem falar da parceria de ótimos profissionais e, claro, de bons amigos conquistados ao longo desses anos.

 

Durante esses anos, Andrea ganhou outro desafio além do profissional - ser mãe de dois meninos. 'Desde pequenos, digo ao Paulo, hoje com 11 anos, e ao Arthur, de 9, que Deus me enviou seus dois melhores anjinhos', diz ela, orgulhosa de ter se tornado exemplo de valor e porto seguro para que seus filhos cresçam num ambiente, cujos valores são o amor e a responsabilidade pelo que se faz, a fim de torná-los homens de bem e vê-los felizes e realizados, tornando-se “grandes homens”.

 

E as duas tarefas - profissional e ser mãe - foram levadas tão a sério e de forma exemplar, que a nossa gerente comercial, Andrea, teve seu trabalho reconhecido pela Estapar, sendo promovida, ainda durante a gravidez.

 

Portanto, nada mais justo e motivador do que finalizarmos nosso especial, Dias das Mães, com uma história tão inspiradora. Nossa gratidão, por ser exemplo a todos nós da Estapar, Andrea!