Histórias que nos inspiram - Luzinete Cassiano | Estapar Estacionamentos

Histórias que nos inspiram - Luzinete Cassiano

Nascida em Araras, no interior de São Paulo, Luzinete Cassiano aprendeu na vida que é preciso estar sempre atenta às oportunidades. E foi assim que ela conseguiu seu primeiro emprego, aos 17 anos. Nessa época, como não tinha atingido a maioridade, Luzinete teve que se emancipar para poder trabalhar em uma cooperativa da região. Uma mudança e tanto para uma jovem que acabava de sair de uma adolescência típica de cidade pequena - estudo e brincadeiras.

 

Após isso, a Estapar apareceu por acaso, por indicação de uma amiga. 'Agarrei a chance porque eu precisava ajudar meus pais', conta. Foi então que Luzinete viu uma nova oportunidade e iniciou sua trajetória profissional, em 1998. Trabalhando na rua, ela foi a primeira mulher a ser orientadora na área de fiscalização de veículos da Zona Azul de sua cidade natal. E logo começou a crescer. Subiu para auxiliar administrativa, assistente administrativa e chegou ao cargo de supervisora.

 

Algum tempo depois, Luzinete seguiu para Rio Claro (SP), onde surgiu uma nova oportunidade dentro da Companhia. Mas voltou para Araras assim que a Estapar ganhou a licitação para gerenciar as vagas públicas deste Município. Com o término desse contrato, ela teve outra experiência, desta vez em Santa Barbara D´Oeste (SP).

 

Hoje, com 15 anos de empresa e muito querida por todos, é gerente da Área Azul de outra cidade do interior paulista, Americana. Casada e com um filho que acaba de completar 17 anos, Luzinete quer continuar consolidando sua carreira profissional na Estapar, compartilhando o conhecimento que adquiriu ao longo desses anos.

 

Nós só podemos agradecer toda a dedicação. E parabenizá-la por esta linda trajetória que ainda está sendo construída na nossa companhia!