Jornada Líder do Futuro | Estapar Estacionamentos

Jornada Líder do Futuro

 

Não dá para pensar em futuro sem falar sobre os líderes. Com a mudança dos clientes, muda também a nossa forma de trabalhar e por isso, uma das nossas trilhas de desenvolvimento é a Jornada do Líder do Futuro.

Todos os gestores da companhia, dos supervisores aos diretores, recebem quatro treinamentos online, para dar um upgrade na carreira. Os temas são: Liderança Empreendedora, Liderança Empresarial, Liderança de Pessoas e Liderança Relacional.

Além dos quatro pilares online, disponibilizamos aos supervisores e coordenadores dois encontros presenciais. Nesses encontros podemos colocar em prática o conhecimento adquirido e lapidar esses novos conceitos de gestão para ajudá-los na aplicação no dia a dia.

Já para os Gerentes, além do conteúdo online, realizamos dois webinars com uma consultoria externa. Abordamos temas voltados para gestão inovadora e resiliente. E, também fizemos um encontro presencial com 8h de duração para que esses profissionais esclarecessem suas dúvidas, discutissem cases e trocassem experiencias com seus pares.

Os Diretores receberam acesso à plataforma da HSM Experience para realizar os treinamentos, justamente por ser a maior e mais qualificada plataforma voltada para gestão da atualidade.

Acreditamos que o mundo precisa de líderes que enxerguem seus colaboradores individualmente, que estejam preparados para as novas demandas e desenvolvam seus times para que juntos obtenham excelentes resultados. Por incrível que pareça, o líder do futuro precisa construir um amanhã mais humano.