A nova demanda de estacionamento | Estapar Estacionamentos

A nova demanda de estacionamento

Hoje o Painel S.A da Folha de São Paulo publicou uma matéria sobre as novas necessidades de estacionamentos de shopping. O prefeito de São Paulo, após receber o pedido das administradoras dos shoppings, está estudando rever o número de vagas obrigatórias nesses estabelecimentos e nosso CEO, André Iasi, foi convidado para contar como estamos nos preparando para atender essa demanda.

A medida que o comportamento do consumidor muda, as companhias precisam acompanhar essas mudanças e propor novos serviços para atender as novas necessidades do consumidor.

Não é de hoje que falamos sobre o estacionamento do futuro ser um hub de mobilidade urbana e é por isso que trabalhamos constantemente para nos tornarmos muito mais do que um estacionamento e sermos um ponto de conexão entre as pessoas, seus compromissos, serviços e lugares.

Como falamos para Folha de São Paulo, um ótimo exemplo dessa evolução é que já estamos discutindo parcerias com startups de patinetes, delivery e até fulfillment para transformar nossos estacionamentos em hubs de mobilidade urbana.

 

Veja a matéria completa em www.folha.uol.com.br