O novo jeito de pagar o IPVA 2022 | Estapar Estacionamentos

O novo jeito de pagar o IPVA 2022

Todo começo de ano é a mesma história. Você mal quitou as contas de dezembro e já tem que pagar o IPVA do seu veículo. Mas, não se preocupe. Em 2022, o pagamento do tributo pode ser realizado de forma rápida, segura e descomplicada. 

No Zul+, principal Autotech da América Latina e que recentemente foi comprada por nós, você já consegue consultar e pagar o IPVA do seu carro de uma nova maneira. 

Com o app, os motoristas de São Paulo que realizarem o pagamento à vista do imposto, antes do vencimento em janeiro, tem direito ao desconto de 9% concedido pelo governo paulista. Já para o pagamento em fevereiro, o desconto é de 5% para quem escolher pela cota única no mês, além da opção de parcelar em até cinco vezes.

No estado do Paraná, o desconto concedido é de 3% para pagamento da cota única e também podem parcelar o tributo em até cinco vezes. Já em Santa Catarina, é possível parcelar em até três vezes junto ao órgão emissor, mas no estado não há o desconto do pagamento em cota única. 

Utilizado por mais de 2 milhões de motoristas em todo o Brasil, o Zul+ é reconhecido nacionalmente pela segurança em pagamentos. O app tem mais de 110 mil avaliações nas lojas de aplicativos e já realizou aproximadamente 19 milhões de transações desde 2017, ano em que foi criado. 

André Brunetta, CEO e co-criador do Zul+, afirma que o objetivo do app é auxiliar o motorista brasileiro em 2022. Vale lembrar que, por conta da valorização dos veículos no país, o IPVA pode estar até 30% mais caro dependendo do modelo. 

“É muito importante oferecer diversidade nas opções de pagamento. Se o motorista quiser garantir o desconto da cota única, pode usar o Pix e quitar o tributo à vista. Mas caso prefira parcelar, o Zul+ oferece o pagamento em até 12x no cartão de crédito”, pontuou Brunetta. 

Para baixar o Zul+, clique no banner abaixo e acesse o site oficial da Autotech n°1 pra quem dirige no Brasil.