Saiba como criar um bom anúncio para vender seu carro | Estapar Estacionamentos

Saiba como criar um bom anúncio para vender seu carro

O processo de venda de um carro é cheio de etapas. E uma delas é a criação do anúncio. Mas nessa hora, na pressa, muita gente acaba fazendo imagens desfavoráveis do veículo. Ou até pega uma foto qualquer na internet. Isso é um grande erro. 

Uma pesquisa conduzida por uma plataforma - de compra e venda de veículos - mostra que a qualidade das fotos e a descrição detalhada no anúncio influenciam até mais que o valor do veículo na hora da escolha do comprador.

Isto está ligado ao momento da busca pelo carro desejado nos sites especializados. Nesta hora, o potencial comprador define critérios para sua escolha. E aí é fácil entender que anúncios mais visuais, ou seja, com boas fotos, e com descrições melhores, chamem mais a atenção.

Outros fatores, como preço, agilidade no atendimento e a segurança, são levados em consideração depois. Mas, claro, também serão decisivos para a finalização do negócio.

Portanto, para garantir uma boa venda faça imagens atrativas e com qualidade. Aposte em uma câmera que possua boa qualidade, ângulos atraentes, iluminação adequada e bom enquadramento.

Mas se falta tempo ou habilidade para fotos perfeitas, para responder propostas com agilidade e segurança ou para receber interessados na compra do seu carro, uma boa opção são empresas do mercado do tipo 'faz tudo'.