Soluções para sua empresa | Estapar Estacionamentos

Soluções para sua empresa

Com a solução corporativa da Estapar você tem controle total de gastos e ainda leva muita economia e facilidade para sua empresa.

Integre recursos que possibilitam a administração de acessos, permissões de uso, relatórios de controle e aquisição de créditos de forma online. Por meio do Portal do Cliente, no site da Estapar, você ainda consegue verificar o histórico de cobrança, adicionar e excluir colaboradores e muitas outras funções que facilitam a rotina do RH.

O
utra vantagem, é a possibilidade de contratar o serviço de Zona Azul. Assim, a empresa acompanha em tempo real os custos da sua equipe. E, se preferir, consegue até definir limites de gastos.

O
s colaboradores podem pagar o tíquete do estacionamento, pelo aplicativo Vaga Inteligente. O que diminui os processos de reembolso e te dá maior visibilidade de quantos tíquetes são usados ao longo do mês. E você ainda conta com o serviço “Garanta Sua Vaga” para acessar os maiores aeroportos do Brasil, usando um QR code. E, tudo isso, sem filas. 

Além da comodidade e segurança que oferecemos em nossos estacionamentos, o processo de contratação é muito rápido e fácil. E você pode fazer agora mesmo, pelo nosso site.


Acesse www.estapar.com.br/solucoes-empresariais e faça uma excelente escolha para sua empresa.