O USO CONSICIENTE DAS VAGAS ROTATIVAS | Estapar Estacionamentos

O USO CONSICIENTE DAS VAGAS ROTATIVAS

Em tempos de economia compartilhada, os estacionamentos rotativos, mais conhecidos como Zona Azul, fazem ainda mais sentido na vida das pessoas e das cidades. Talvez você nunca tenha percebido que já utilizava esse modelo de compartilhamento, antes mesmo de ele se tornar tão popular.

O princípio por trás desse conceito é de garantir que todos tenham acesso ao mesmo direito. Já pensou no caos se todos deixassem o carro estacionado na rua de manhã e só o retirassem à noite?

Por isso, afirmar que a rotatividade, promovida pelas áreas de Zona Azul, contribui para uma maior mobilidade urbana não é exagero. Ainda mais agora com o cartão em papel sendo substituído pelo Cartão Azul Digital (CAD).

A facilidade que aplicativos como o Vaga Inteligente trouxe para a vida dos motoristas tem contribuído ainda mais para essa visão. A compra e a renovação do tempo de permanência do rodízio de vagas na rua ficaram muito mais rápidas e cômodas. Sem contar a possibilidade de consultar a disponibilidade de vagas pelo celular, economizando tempo que antes era gasto rodando ruas e quarteirões atrás de uma vaga.

A rotatividade das vagas da Zona Azul é uma solução de mobilidade para as cidades que praticam a cidadania.

Baixe agora

Link IOS
Link Android