Zona Azul SP rende prêmio internacional à Estapar | Estapar Estacionamentos

Zona Azul SP rende prêmio internacional à Estapar

Com o case da Zona Azul Digital da cidade de São Paulo, pela primeira vez fomos premiados pelo International Parking & Mobility Institute (IPMI), maior associação de profissionais de estacionamento, transporte e mobilidade do mundo. Somos a única companhia brasileira entre as vencedoras.

Anualmente, a associação promove e celebra indivíduos e organizações da indústria de estacionamento, transporte e mobilidade de todo o mundo. Neste ano, um painel de especialistas de todos os segmentos do setor avaliou os inscritos.

Após uma análise de três meses, a implantação e execução do projeto do estacionamento rotativo da capital paulista em tempo recorde - com a criação de um novo e único aplicativo para efetuar a compra e habilitação do Cartão Azul Digital (CAD), com novas possibilidades de meios de pagamento, mapeamento de ocupação de todas as vagas da cidade e tecnologia exclusiva de fiscalização por videomonitoramento - foi o projeto vencedor.

“Os vencedores deste ano mostraram criatividade, inovação, sustentabilidade e um compromisso com o futuro do transporte e da mobilidade de todo o planeta. A atenção à excelência beneficia tanto as operações quanto suas comunidades locais. É uma honra reconhecer e celebrar esses projetos e organizações”, afirma o CEO da IPMI, Shawn D. Conrad.

Vamos receber o troféu nos próximos dias na nossa sede, em São Paulo. Além disso, seremos homenageados presencialmente durante a Sessão Geral de Prêmios e Reconhecimentos na Conferência e Expo IPMI Parking & Mobility 2022, que acontece entre os dias 24 e 27 de julho no New Orleans Ernest N. Morial Convention Center, na cidade de Nova Orleans (EUA).


Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento e também por poder contribuir para a mobilidade urbana da maior cidade do nosso país. Parabéns a toda equipe Estapar!