Estacionamento Solidário em Juiz de Fora arrecada mais de R$ 12 mil

A renda obtida foi entregue à Fundação Maria Mãe – Pequeninos de Jesus, instituição que realiza assistência a adultos carentes e desamparados

Hoje (09/10), a Fundação Maria Mãe – Pequeninos de Jesus recebeu da Estapar, empresa responsável pela Área Azul Digital em Juiz de Fora, um cheque no valor de R$12.247,50.

O montante da doação é referente à arrecadação com o Dia do Estacionamento Solidário, ação beneficente realizada no dia 11 de setembro, em parceria com Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora.

Essa é a terceira edição do Dia do Estacionamento Solidário na cidade de Juiz de Fora. Adelcio Antonini, diretor da Estapar, conta que a ação faz parte do programa de responsabilidade social da empresa.

“Repassamos a totalidade da verba arrecada em um dia pela nossa operação, seja por meio do parquímetro ou pelo aplicativo Vaga Inteligente, para uma instituição, como é o caso da Fundação Maria Mãe.

A Estapar realiza essa iniciativa em outros municípios onde operamos, como São Carlos e Mogi das Cruzes, em São Paulo”. O valor arrecadado ajudará a instituição a seguir com o trabalho de assistência a adultos carentes e desemparados.

Por dia, a Fundação Maria Mãe – Pequeninos de Jesus atende cerca de 150 pessoas. O objetivo do projeto é propor a recuperação por meio da inserção dos assistidos na sociedade.