Início >> Concessões Públicas

Estacionamentos Off-street


Reconhecida pelos investimentos constantes em inovação e soluções na área de mobilidade urbana das cidades, a Estapar possui uma estrutura dedicada para avaliar e investir em Concessões para construção, operação e manutenção de estacionamentos. A Estapar possui projetos implementados nas principais capitais do país, como: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Salvador (BA), Natal (RN) Recife (PE), João Pessoa (PB), Goiânia (GO), Palmas (TO), Belém (PA), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e em mais de 75 cidades.

 

Estacionamentos on-street

Os projetos de cidades inteligentes da Estapar democratizam a ocupação do espaço público para estacionamento, colaboram com a fluidez do trânsito nas regiões centrais e revitalizam as áreas comerciais, favorecendo a mobilidade urbana do município.

A Estapar, no final da década de noventa, passou atuar na gestão de estacionamentos regulamentados públicos, também conhecido como Zona Azul. O modelo é reconhecido como o mais eficiente e moderno de estacionamento rotativo já adotado no Brasil e hoje funciona em 18 cidades de quatro estados brasileiros (SP, MG, ES e SC).

Clique aqui e conheça nossa solução de Zona Azul Digital.

 

Clique aqui e solicite um estudo.