Aplicativo Zul+, a plataforma digital da Estapar | Estapar Estacionamentos

Aplicativo Zul+, a plataforma digital da Estapar

O aplicativo Zul+ conhecido anteriormente como Zul Digital, foi criado em 2017 para ser um app de serviços automotivos, com uma série de facilidades aos motoristas. Mas logo se tornou a principal solução digital do país para quem dirige, oferecendo mais de 20 tipos de serviços.

Como tag de pedágio sem mensalidade, parcelamento de multas, IPVA e licenciamento, emissão de CRLV Digital, localização de postos, pagamento de combustível direto pelo app, valor de mercado, alertas de manutenção e concessionárias próximas e seguros. Além de pagamento de estacionamento rotativo, com liderança de utilização em importantes capitais do país (São Paulo pré-concessão, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte).

O app foi desenvolvido com tecnologia nativa de cada plataforma, utilizando as melhores práticas de segurança e usabilidade. Ele conta com cerca de 3 milhões de usuários cadastrados e intermediou mais de 40 milhões de estacionamentos desde o seu lançamento. A sua nota média é de 4,9 (máximo de 5) nas lojas de aplicativos, considerando 250 mil avaliações enviadas sobre os apps.

E para expandir suas operações digitais, no início de 2022, a Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil, adquiriu a startup Zul Digital, principal autotech da América Latina, para melhorar ainda mais a oferta de serviços e a gama de produtos aos motoristas, e a jornada e a experiência dos usuários.

Quem utiliza os rotativos de Americana (SP), Itatiba (SP), Jacareí (SP), Juiz de Fora (MG), Limeira (SP), Mogi das Cruzes (SP), Rio Claro (SP), Santa Bárbara d´Oeste (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP) e Taubaté (SP) já conta com o novo app para ativar o sistema de Zona Azul.  

Com a chegada da Zul Digital, a Estapar eleva sua base para 5 milhões de usuários. E, com o app Zul+, passa a oferecer aos seus clientes mais facilidades, tecnologia e uma jornada completa, facilitando o dia a dia de quem dirige. Além de novos serviços, como a possibilidade de cadastrar diferentes meios de pagamento - PIX, boleto, cartões de débito e crédito e Google e Apple Pay.

Vale ressaltar que nossos aplicativos ‘Vaga Inteligente’ e ‘Estapar Zona Azul - SP’ continuam funcionando por enquanto. Eles terão seus serviços migrados gradativamente para o novo app.

Estamos trabalhando para, em breve, concentrar todos os nossos produtos e serviços num único local, além de desenvolver mais produtos aos clientes.


BAIXE AGORA!