Início >> Responsabilidade Social

Estacionamento Solidário 

Todos os anos a Estapar mobiliza as cidades onde atua com a Zona Azul Digital em prol de uma ação batizada de Dia do Estacionamento Solidário.
Na data escolhida, a equipe da Estapar em parceria com a Prefeitura, o Departamento de Trânsito, o Fundo Social de Solidariedade e a Imprensa, busca o apoio da Sociedade para ajudar uma entidade (orfanatos, asilos, casas de repouso, portadores de necessidades especiais, etc) levando recursos que contribuam positivamente para minimizar carências específicas.
Além da doação, a campanha tem como objetivo conscientizar os cidadãos sobre a importância do comportamento solidário e divulgar as ações da entidade beneficiada. Para tanto, a empresa realiza uma ampla campanha de divulgação maciça e conta com o apoio de parceiros locais. A Estapar Estacionamentos utiliza sua posição de liderança no segmento para atuar também como agente transformador para a comunidade. Dessa forma, além de gerar benefícios diretos e a longo prazo com a mobilidade urbana, por meio da Zona Azul, também incentiva a população a contribuir com as entidades que prestam serviços reconhecidos e com responsabilidade social nas cidades brasileiras. 

EU RESPEITO

 

 

Ciente de sua responsabilidade social ao atender mais de 15 milhões de veículos por mês em sua rede de 1.000 estacionamentos espalhados pelo Brasil, a Estapar mobiliza seus colaboradores, clientes e fornecedores para a questão da segurança no trânsito em prol do Eu Respeito Ciclista e Pedestre. O objetivo é colaborar diretamente com a redução dos acidentes e colisões entre motoristas, pedestres e ciclistas. Com isso, a Estapar chama a atenção da sociedade para a importância de preservar e respeitar o espaço e a segurança de cada um nas cidades ao oferecer informações de fácil acesso que podem ser compartilhadas, ampliando o alcance da mensagem e ajudando a salvar vidas. Para contribuir com a educação no trânsito e a conscientização das pessoas, criou materiais de divulgação e brindes para apoiadores, empresas, órgãos públicos e todos que queiram aderir a este movimento.
A Estapar faz parte do dia a dia das grandes cidades e colabora diretamente com a mobilidade urbana nas cidades onde atua oferecendo soluções que facilitem o dia a dia da população.
A expectativa é ter muitas pessoas engajadas, que a mensagem seja compartilhada e que principalmente contribua com a redução dos acidentes no trânsito nas cidades.
Pensando nisso, disponibiliza em suas unidades um adesivo simpático, que todos podem ter.

*Peça já o seu!

*Consulte disponibilidade.

manobra da alegria

Manobra da Alegria é uma campanha criada em  2002 pelo Sindepark, com o apoio de seus associados, para promover arrecadação anual de recursos em prol do tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
A Estapar como Líder do Segmento América Latina, entende a importância dessa causa social e doa parte de sua receita para a campanha para o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
A campanha também é uma importante oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o câncer, divulgar os sintomas da doença e orientar os pais sobre como devem agir.

santa fe

A Estapar colabora anualmente com as ações sociais desenvolvidas pela Associação Beneficente Santa Fé.

Fundada em 13 de agosto de 1993, é uma organização não governamental, sem vínculos religiosos ou  políticos, de direito privado, sem fins lucrativos.

A Santa Fé já atendeu milhares de jovens e crianças oferecendo um ambiente e suporte apropriados para que desenvolvam todo o seu potencial.

Para saber mais sobre os trabalhos realizados, clique aqui