Área Azul Digital em Araraquara terá novas vagas | Estapar Estacionamentos

Área Azul Digital em Araraquara terá novas vagas

Responsáveis pela operação da Área Azul Digital em Araraquara desde 2002, concluímos o projeto de ampliação de vagas do sistema de estacionamento rotativo municipal, após estudos de mobilidade urbana.

O Decreto 13.394, de 5 de dezembro de 2023, que entra em vigor no dia 26 de dezembro de 2023, determina que 45 novas vagas sejam disponibilizadas na rua São Bento (trecho entre a Avenida São Geraldo, Avenida Augusto César) e na Rua Nove de Julho (trecho entre a Avenida Arcangelo Nigro e a Avenida Francisco Aranha do Amaral).

Com isso, a Área Azul Digital em Araraquara passa a contar com 1.345 vagas e tem como objetivo contribuir para a mobilidade urbana no centro da cidade.

D
esde que foi implantado e com todas as funcionalidades oferecidas pelo aplicativo Zul+, o município é beneficiado com uma melhor organização no trânsito central, como praticidade e autonomia no uso das vagas, melhorando o fluxo de veículos e permitindo que motoristas encontrem vagas rapidamente.

E para melhorar a utilização da oferta de serviços, a gama de funcionalidades, a jornada e a experiência dos usuários do rotativo do município, recomendamos que o motorista baixe o app Zul+ ou utilize o QR Code inseridos nas placas de sinalização, instaladas nas áreas de estacionamento rotativo.