CaaS: Você sabia que já é possível ter um carro por assinatura?

Nos dias de hoje a gente assiste filmes, séries e escuta nossas músicas favoritas por meio de serviços de assinatura; mas e se a gente pudesse escolher o nosso carro dessa forma? O mercado de automóveis está mudando e o que já é uma tendência na Europa e nos Estados Unidos, em breve pode fazer parte do comportamento de muitos brasileiros.

 

O CaaS (Car as a Service), é um modelo de negócios baseado no aluguel de carros, por períodos que você determina em contrato e com uma locadora específica. É uma opção cômoda, pois os valores são mais baixos do que a compra de um automóvel novo.

 

De acordo com a ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) 11% dos carros emplacados em 2018 foram destinados para locação. Esse modelo vem ganhando cada vez mais adeptos devido ao conforto, comodidade e custo benefício.

 

É possível contar com um carro novinho e ter apenas a preocupação de pagar a mensalidade e abastecer o tanque, já pensou? Todas as demais despesas como: seguro, manutenção e IPVA são de responsabilidade do locador. 

 

A Estapar também acredita no CaaS e em todas as formas de locomoção que facilitam o seu dia a dia. Algumas das unidades da Estapar já adotaram essa tendência tornando os estacionamentos um HUB de Mobilidade para as locadoras de veículos.