Carros elétricos: Frota Sustentável | Estapar Estacionamentos

Carros elétricos: Frota Sustentável

O aumento de veículos circulando nas metrópoles brasileiras demanda soluções para melhorar a qualidade do ar. Só no Brasil, por exemplo, são mais de 41 milhões de automóveis.

De acordo com uma pesquisa feita pelo UOL. 84% das pessoas gostariam de comprar produtos de empresas que se preocupam com o meio ambiente.   Pensando nisso e na mudança de comportamento do consumidor, as empresas do setor que querem se manter relevantes, já pensam em alternativas para ter uma frota mais sustentável. Veículos 100% elétricos e com zero emissão de poluentes.

Entretanto, há um longo caminho a percorrer no país, pois atualmente apenas 1% de toda frota de automóveis é híbrida ou elétrica. A projeção é de que até 2030 esse percentual aumente e os carros elétricos alcancem 1/5 do total de automóveis no mundo.

Nós sabemos que o futuro se constrói agora e por isso, muitos estacionamentos da nossa rede já possuem postos de recarga, confira aqui a lista de todas as unidades com vagas para carregamento de veículos elétricos e híbridos.