Cidade de São Paulo ocupa 1º lugar no ranking de Smart Cities | Estapar Estacionamentos

Cidade de São Paulo ocupa 1º lugar no ranking de Smart Cities

Muito se fala da tecnologia e do poder que ela tem para trazer inovações ao mercado e qualidade de vida às pessoas. No mês da Mobilidade Urbana, a cidade de São Paulo ficou em primeiro lugar no ranking Connected Smart Cities 2020.

Os municípios de Florianópolis e Curitiba vieram logo em seguida, ocupando o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Ao todo, a premiação avaliou 673 municípios e utilizou como base para o cálculo os indicadores de inteligência, conexão e sustentabilidade.

Por apresentar ampla possibilidade de locomoção, a Capital se destacou nos quesitos mobilidade e acessibilidade. Outros critérios que foram importantes para a avaliação do município foram os 400 quilômetros de ciclovias e os diferentes destinos que podem ser acessados pelos aeroportos.

Nós, da Estapar, entendemos que o conceito de mobilidade urbana está em constante desenvolvimento e é por meio da tecnologia que agimos para trazer o máximo de conforto e segurança aos nossos usuários e facilidade de locomoção às cidades brasileiras. A Estapar está presente em mais de 70 municípios do Brasil e nos sentimos honrados em fazer parte de todo esse movimento que nos aproxima ainda mais do futuro. Afinal, aonde quer que você vá, Estapar.

Fonte: Agência Brasil