Comunicado Importante Estapar: COVID-19

Nossos colaboradores: essenciais para o atual momento do País

A Estapar, a maior rede de estacionamentos da América Latina, está acompanhando os últimos acontecimentos sobre o COVID-19 (“Coronavírus”). Preocupada com a evolução da doença e com a saúde e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, comunicamos que estamos monitorando constantemente a situação e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, do governo e da equipe de médicos especialistas da companhia.

Por esse motivo e seguindo a transparência com nosso público interno e externo, avaliamos ser prudente comunicar a todos que iniciamos a redução gradual das nossas atividades, porém ressaltamos que algumas unidades vão precisar continuar operando. Nestes locais precisamos garantir o atendimento e a segurança dos clientes que ainda necessitam, tais como profissionais da área da saúde, segurança e de necessidades básicas, como supermercados, por exemplo, assegurando que não falte elementos básicos para atender a nossa população.

Preocupados com os nossos colaboradores, que continuam trabalhando em operações que atendem a essas pessoas, orientamos a todos com os devidos cuidados a serem tomados para evitar o contágio e a proliferação do COVID-19.

Ressaltamos ainda que adotamos, quando possível, o sistema “home office” em nossos escritórios. Estamos praticando medidas preventivas para a segurança de todos.

A Estapar tem orgulho de ajudar a sociedade nesse momento de crise e agradece aos profissionais que atualmente auxiliam o trabalho de quem realmente precisa estar na rua. Essas ações são de extrema importância em um momento em que a população brasileira carece de solidariedade.