Comunicado importante: Estapar retoma as atividades nos escritórios e reforça cuidados nas operações e em seus escritórios administrativos | Estapar Estacionamentos

Comunicado importante: Estapar retoma as atividades nos escritórios e reforça cuidados nas operações e em seus escritórios administrativos

Desde o início da pandemia da Covid-19, um time de especialistas analisam e implementam uma série de medidas na Estapar a fim de diminuir os riscos de transmissão do vírus no ambiente de trabalho nos escritórios e também nas operações.

Por essa razão, optamos em adotar o regime de trabalho remoto, “Home Office”, desde o mês de abril deste ano, visando a proteção da saúde e bem-estar dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Seguimos durante todo o tempo reforçando a importância dos cuidados contínuos e medidas de prevenção pessoal, conforme orientações expedidas pelos órgãos governamentais.

Com o retorno das atividades comerciais e a diminuição da taxa de contágio do vírus, a Estapar retomará, gradualmente, as atividades presenciais nos escritórios administrativos no dia 05 de outubro, analisando as necessidades de cada área da empresa e com ocupação presencial máxima de até 50%.

Todas as informações e medidas de prevenção estão sendo tomadas a fim de proteger à todos e evitar o contágio. Essas ações também foram adotadas em todos os nossos estacionamentos com o objetivo de evitar qualquer contaminação seja de nossos clientes, parceiros e/ou colaboradores, pessoas que estão na linha de frente de nossas operações.

A Estapar agradece à todos os colaboradores por estarem desempenhando suas funções com dedicação e excelência, auxiliando aqueles que precisam dos nossos serviços durante esse momento.

Continuamos juntos.