Destaque Estapar no Valor Econômico: Estacionamentos buscam novos modelos | Estapar Estacionamentos

Destaque Estapar no Valor Econômico: Estacionamentos buscam novos modelos

Nesta terça-feira, 27 de agosto, o jornal Valor Econômico publicou uma matéria com o presidente da Estapar, André Iasi, sobre como o mercado de estacionamentos vem buscando novos modelos de negócios e de atuação dentro do segmento.

 

A Estapar é líder do setor e para o Dega, como o André é mais conhecido, o cenário atual é bastante positivo, já que existe uma expectativa muito grande sobre a retomada da economia brasileira. Ele ainda completa dizendo que "se o Brasil voltar a crescer a 3% ao ano, vai faltar vaga de estacionamento, porque os aplicativos e a locação de carros não tiram carro da rua, só mudam o jeito que as pessoas usam os veículos".

 

O mercado de estacionamentos já vem pensando nessas mudanças há um bom tempo, antes considerado um local em uma via de grande fluxo para que as pessoas guardassem seu veículo por um tempo determinado, o segmento vem se adequando a mudança de comportamento dos consumidores modernos e aos novos modelos econômicos em alta nos dias de hoje, como a economia compartilhada, por exemplo, no caso dos aplicativos de transporte, além de bicicletas e patinetes.

 

Sai na frente quem entende e se adequa a esse novo modelo de negócio, oferecendo um serviço rápido, fácil e de qualidade para o seu consumidor final. São por esses motivos que somos considerados líderes do nosso segmento, crescendo a um ritmo de dois dígitos ao ano, nos últimos anos, e projetando fechar 2019 nesse nível, como prevê Iasi.

 

Confira a matéria na íntegra aqui, publicada hoje (27/08) no site do jornal.