Estacionamento de Congonhas passa a se chamar Edifício-Garagem GOL e Estapar | Estapar Estacionamentos

Estacionamento de Congonhas passa a se chamar Edifício-Garagem GOL e Estapar

Em parceria com a Estapar, a GOL - a maior companhia de área brasileira - acaba de lançar o Edifício-Garagem GOL e Estapar. Esse novo espaço oferece mais comodidade e benefícios exclusivos aos clientes.

Em breve, será possível antecipar voos e fazer check-in sem sair da garagem. E quem reservar antecipadamente no site tem acesso a benefícios exclusivos, entre eles diária no estacionamento Oficial de Congonhas no valor de R$ 39,90 com acúmulo de milhas no programa Smiles para cada real gasto, além de 2 horas de tolerância antes do horário de entrada e 2 horas de tolerância após o horário de saída. Além disso, os clientes terão desconto a partir de 5% no valor das diárias em aeroportos com estacionamentos administrados pela Estapar. A promoção é válida até 31.12 e exclusiva para reservas antecipadas feitas pelo site voegol.com.br.

O novo Edifício Garagem GOL e Estapar terá toda a sinalização renovada para reforçar a comunicação, além de receber melhor todos que passam pelo Aeroporto de Congonhas. O espaço é dividido em cinco pavimentos e disponibiliza mais de 2.500 vagas.

Esse é só o início de uma parceria que foi pensada para atingir a excelência no atendimento e ajudar o cliente a economizar tempo e dinheiro.