Estacionamento solidário em Araraquara | Estapar Estacionamentos

Estacionamento solidário em Araraquara

Na última sexta-feira (13/12), em parceria com a Prefeitura da cidade, fizemos uma edição de Estacionamento Solidário em Araraquara.

Todo valor de tíquete de Zona Azul pago no parquímetro ou pelo aplicativo vaga inteligente, atingiu o montante de R$11.594,05. E R$2.300,00 já foi utilizado para compra de um bebedouro industrial. Todo o restante será revertido para produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e mantimentos à Associação Sacrário de Amor, que acolhe dependentes químicos em situação de rua.

Além de integrar o nosso programa de responsabilidade social, o Dia do Estacionamento solidário contribui com a cidade e incentiva a população para que apoie causas que beneficiem o próximo.

Agradecemos aos cidadãos que passaram pelo rotativo durante a ação, aos colaboradores que passaram a última sexta-feira divulgando e esclarecendo as dúvidas sobre o Estacionamento Solidário e à Prefeitura de Araraquara que nos apoiou.

E você já fez o bem hoje? Sempre há uma ONG, um projeto social ou até mesmo um vizinho que precisa de ajuda. Que tal se inspirar nessa ação e terminar o ano ajudando ao próximo?