Estapar 41 anos! | Estapar Estacionamentos

Estapar 41 anos!

Hoje completamos 41 anos e é muito especial ver que esses últimos 12 meses tivemos muitos resultados positivos. Depois de muito planejamento, trabalho e superação, alcançamos grandes conquistas em várias frentes! E o resultado é que no 2º trimestre deste ano apresentamos um recorde histórico: nossa receita líquida cresceu 55,8% em comparação ao mesmo trimestre de 2021, superando os níveis pré-pandemia!

Nesse período unimos forças com a Zul+, nossa autotech. Contamos agora com a maior plataforma nacional de marketplace automotivo, atendendo os motoristas em toda a sua jornada. O app tem facilidades como o pagamento de IPVA, seguros, licenciamento e multas, tag para pagamento de pedágio, mercado de veículos e muito mais, num total de quase 20 serviços, que inclui também a ativação do sistema de Zona Azul em 13 cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais... E vem muito mais por aí!!

F
echamos também acordo com a CCR Aeroportos, líder em seu segmento, para a operação em 11 aeroportos do país. Já assumimos as operações de Londrina (PR) e Palmas (TO) e, em breve, será a vez de Navegantes (SC) e depois o restante dos aeroportos.

Além disso, nossa rede semipública de recarga de veículos elétricos, a Ecovagas, uniu forças com a Zletric, especializada em energia para carregamento. A nova empresa amplia o mercado brasileiro de infraestrutura do setor de eletromobilidade e já conta com cerca de 200 pontos espalhados pelo país. E até o fim deste ano, esse número deve dobrar.

Também firmamos parcerias com mais um grande player do setor automotivo com a Ecovagas, a Renault, para uso da nossa rede de recarga, uma parceria da Estapar com a Enel X. Proprietários de veículos elétricos da gigante francesa podem fazer o carregamento nas unidades que possuem o serviço sem custo adicional.

No último ano também inauguramos diversas operações pelo país, totalizando quase 6.400 novas vagas. Chegamos no Limeira Shopping (SP), no Acquamotion (RS), no BTG Pactual Advisors (SP), no Complexo Cidade Matarazzo (SP), nos edifícios comerciais Helbor Wide (SP), Eco Sapucaí (RJ) e Faria Lima Plaza (SP), e nos hospitais Blanc (SP) e Unimed Fortaleza (CE), dentre outras novas operações.

E todo esse trabalho acabou sendo recompensado. Pela implantação e execução do projeto do estacionamento rotativo da capital paulista, fomos a única companhia brasileira premiada em 2022 pela International Parking & Mobility Institute (IPMI), maior associação de profissionais de estacionamento, transporte e mobilidade do mundo.

Além disso, com nosso foco em excelência nos serviços prestados, conquistamos, em 2021, o 2º lugar no maior prêmio de atendimento e reputação do Brasil, o Reclame Aqui. Aliás, pelo segundo ano consecutivo estamos concorrendo ao prêmio, desta vez duplamente, ao lado da Zona Azul-SP, na categoria ‘Serviços de Mobilidade Urbana’.

Essas conquistas nos dão muito orgulho, motivos para comemorar e a certeza de que estamos no caminho certo. E cada vez mais preparados para o futuro! 

Estapar, há 41 anos abrindo novos caminhos!