Estapar conquista o selo 'Empresa que dá Feedback' | Estapar Estacionamentos

Estapar conquista o selo 'Empresa que dá Feedback'

 

Recebermos um reconhecimento e tanto! A Gupy Recrutamento & Seleção, empresa líder em tecnologia para Recursos Humanos no Brasil, nos concedeu o selo 'Empresa que dá Feedback'. Isso significa que, no mínimo, 90% dos candidatos a vagas na Companhia recebem a nossa resposta. 

 

E sinaliza também que, no mínimo, 90% das vagas ofertadas estão ativas na data da publicação. São consideradas vagas ativas aquelas publicadas externamente que possuem pelo menos uma pessoa candidata inscrita e que tiveram pelo menos uma ação registrada nos últimos 30 dias (movimentar entre etapas, reprovar ou favoritar alguém, por exemplo). 

 

Com a chegada do selo, nos tornamos referência em transparência e em experiência para candidatos. E, ao mesmo tempo, fortalecemos a nossa marca empregadora. Vale lembrar ainda que, no ano passado, ganhamos a certificação GPTW – Great Place to Work -, como uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

 

Retornar com um feedback para as pessoas candidatas contribui para que elas tenham uma jornada mais positiva na busca por um trabalho. E esse é um marco muito importante, pois demonstra o nosso comprometimento com o candidato e também a nossa transparência nos processos seletivos.

 

A partir de agora, o selo ficará visível para todas as pessoas candidatas que acessarem o nosso portal de vagas. Clique aqui e confira.