Estapower 2020 | Estapar Estacionamentos

Estapower 2020

Mais uma vez realizamos um evento que une grande parte do time de gente e gestão. Foram quatro dias mergulhados nas nossas iniciativas e perspectivas para 2020, no Estapower. 

Esses colaboradores disseminam nossa cultura, valores e objetivos aos nossos demais integrantes da equipe. Eles participaram de uma verdadeira imersão de conteúdo sobre RH digital, para aplicar soluções inovadoras e otimizar o trabalho. Garantindo assim, uma experiencia única para os colaboradores e nossos candidatos.

“Os Facilitadores têm papel fundamental no desenvolvimento dos colaboradores. Eles conhecem a estratégia de treinamento, que desta vez traz as temáticas Velozes e Atenciosos e a Estreia do Líder, para aplicar nas diversas turmas operacionais e de liderança em cada localidade”, conta Monara Lara, nossa ordenadora de Treinamento e Desenvolvimento Organizacional e Atração e Seleção Operacional.

Sabemos que estamos nos tornando um HUB de mobilidade urbana e depois do Estapower nossos facilitadores estão engajados e prontos para passar a mensagem e garantir o mesmo discurso e excelência em todas as áreas da companhia.