Feliz 2024! | Estapar Estacionamentos

Feliz 2024!

 

Esse ano foi muito ESPECIAL para todos nós da Companhia. De muito trabalho, conquistas e grandes novidades! Por isso, é com muito orgulho que compartilhamos e comemoramos com vocês - colaboradores, clientes e amigos - nossas conquistas em 2023! Confira abaixo a nossa retrospectiva. E um FELIZ ANO NOVO a todos!

JANEIRO - Pela primeira vez, disponibilizamos nossa nova plataforma digital Zul+ para quitamento do IPVA, com diversas formas de pagamento ao usuário. Além disso, implementamos o comportamento 'Se Beber Não Dirija!' nas nossas unidades do Allianz Parque (SP) e do Beira Rio (RS), onde clientes que utilizam o Estapar Reserva podem retirar seus carros até o meio-dia do dia seguinte.

FEVEREIRO - Com novos investimentos na nossa área de gestão de pessoas, ganhamos a certificação GPTW – Great Place to Work, uma entidade global que desenvolve programas e certificação para companhias que buscam a excelência no ambiente de trabalho.

MARÇO - Entramos novamente na lista das 100 empresas brasileiras mais influentes na área de mobilidade, num estudo realizado em parceria pelas plataformas Mobilidade Estadão e Connected Smart Cities.

ABRIL - Concluímos a fusão com a Zletric, nossa rede de recarga para veículos elétricos. Com isso, nos tornamos o maior player do segmento, entregando energia para qualquer tipo de recarga: em casa, na cidade ou na estrada.

MAIO - Iniciamos a gestão do sistema de Zona Azul da cidade de São João da Boa Vista, localizada na divisa com Minas Gerais. E ganhamos novamente a licitação para continuar operando a Área Azul de Araraquara, importante polo regional paulista.

JUNHO - Disponibilizamos uma nova ferramenta facilitadora. O app Zul+ passa a mostrar um mapa com os mais de 650 eletropostos e pontos de recarga rápida da nossa rede de carregamento, a Zletric. E conquistamos o selo 'Empresa que dá Feedback', um reconhecimento às companhias que dão feedback para mais de 90% dos candidatos de processos seletivos.

JULHO - Implantamos uma segunda opção para ativar o sistema de Zona Azul de São Paulo. Além do tradicional app Estapar Zona Azul-SP, os motoristas da capital paulista passam a contar também com as facilidades e inovações do app Zul+ para ativar o sistema.

AGOSTO - Pelo terceiro ano consecutivo, fomos indicados ao maior prêmio de atendimento e reputação do Brasil, o Reclame AQUI! Além disso, completamos 42 anos de história.

SETEMBRO - Oficializamos o app Zul+ como a nossa nova plataforma digital! Que marca nossa trajetória de digitalização, em direção a uma empresa mais tecnológica e inovadora. E aplicamos R$ 10 milhões no CDB Green do banco BV, uma das maiores instituições financeiras do país, para o financiamento de projetos de energia solar.

OUTUBRO - Com a Zletric, abrimos o nosso primeiro hub de carregamento para veículos elétricos, num ponto estratégico de São Paulo, a região da Av. Paulista em parceria com a 99.

NOVEMBRO - Promovemos pela primeira vez dentro da empresa um evento dedicado especialmente à agenda ESG: a Semana de Governança, Riscos, Compliance e Auditoria!

DEZEMBRO - Inauguramos mais 1300 novas vagas de estacionamento pelo país, totalizando 80 novas operações durante o ano de 2023.