Histórias que Inspiram - Antônio Pereira da Silva | Estapar Estacionamentos

Histórias que Inspiram - Antônio Pereira da Silva

Há 30 anos trabalhando conosco, o pernambucano Antônio Pereira da Silva é uma presença ilustre na história da empresa. 'São três décadas de Estapar e nunca me arrependi desta escolha', conta orgulhoso.

 

Nascido na pequena cidade de São José do Egito, no sertão pernambucano, Antônio deixou sua terra natal aos 16 anos e se mudou para São Paulo em busca de uma vida melhor. Na capital paulista conheceu sua esposa, com quem é casado há 51 anos, e com ela construiu uma grande família: são três filhos, 10 netos e 12 bisnetos.

 

Mas antes de começar sua trajetória profissional na Estapar, Antônio trabalhou durante vários anos em postos de gasolina. Nesta ocasião, surgiu o convite, por parte de um antigo empregado da Estapar, para que ele fizesse parte do nosso time, e ele aceitou de pronto!

 

Operador de estacionamento, Antônio está há 18 anos na operação da garagem do Hospital Santa Catarina, no bairro da Bela Vista. Na unidade ele é querido por todos!

 

Hoje, aos 74 anos, Antônio tem muita disposição e adora o contato com os colegas de trabalho, com os clientes e com os médicos da unidade. E conta orgulhoso: “Em todos esses anos já dividi o dia-a-dia com muita gente bacana!'. E para quem está começando, ele tem um recado: 'Dedique-se. A empresa é boa e tem um belo futuro!'.

 

Nós temos a certeza, Antônio, que “o belo futuro” foi construído com a sua colaboração durante as últimas décadas. Obrigado por estar conosco durante todo esse tempo, engrandecendo a família Estapar!